Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2017)

Publicado: 2020-04-17

Artigos

  • CONSTRUÇÃO DE UM FRAMEWORK PARA INOVAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
    Natália Tomich Paiva Miranda
    1-7
    • PDF
  • PROPOSTA DE CLASSIFICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM
    Mairlos Parra Navarro
    8-20
    • PDF
  • ASSESSMENT BY MEANS OF TEAM BASED LEARNING IN PERCEPTION OF STUDENTS
    MARIA CRISTINA TOMMASO Cristina Tommaso
    21-31
    • PDF
  • COMO A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PODE CONTRIBUIR PARA MELHORAR A APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
    Carlos Alexandre Duarte Corrêa
    32-42
    • PDF
  • OS DESAFIOS E AS VANTAGENS DA APRENDIZAGEM JURÍDICA ATIVA:
    Fernando Schumak, Arthur Laercio Homci
    43-53
    • PDF
  • Faculty Development and Dissemination of Knowledge on Active Learning by Higher Education Leaders
    Kelber Tozini, Haylea Hubacz
    54-70
    • PDF
  • O Ensino Híbrido como catalisador do processo de aprendizagem ativa
    GUSTAVO HOFFMANN LEÃO COELHO, Verônica Paludo Bressan, Daiane Folle
    71-80
    • PDF
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO E AVALIAÇÃO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA TECNOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
    Jose Aquiles Grimoni, Marcos Jolbert Azambuja, Débora Satos Carvalho, João Francisco Justo Filho
    81-94
    • PDF
  • LEARNING THROUGH A HANDS-ON ACTIVITY USING A PBL APPROACH
    LUIZ CARLOS de CAMPOS, BARBARA CRISTINA OLIVEIRA DE CAMPOS, FRANCISCO XAVIER SEVEGNANI
    95-105
    • PDF
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

As Edições anteriores ao v. 2, n. 2 (2017), estão disponíveis em:

https://revista.sthembrasil.com

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

UNISUAM Publicações

ISSN 2526-2254

Sobre este sistema de publicação