Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 2 n. 2 (2017)
Publicado:
2020-04-17
Artigos
CONSTRUÇÃO DE UM FRAMEWORK PARA INOVAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Natália Tomich Paiva Miranda
1-7
PDF
PROPOSTA DE CLASSIFICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM
Mairlos Parra Navarro
8-20
PDF
ASSESSMENT BY MEANS OF TEAM BASED LEARNING IN PERCEPTION OF STUDENTS
MARIA CRISTINA TOMMASO Cristina Tommaso
21-31
PDF
COMO A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PODE CONTRIBUIR PARA MELHORAR A APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Carlos Alexandre Duarte Corrêa
32-42
PDF
OS DESAFIOS E AS VANTAGENS DA APRENDIZAGEM JURÍDICA ATIVA:
Fernando Schumak, Arthur Laercio Homci
43-53
PDF
Faculty Development and Dissemination of Knowledge on Active Learning by Higher Education Leaders
Kelber Tozini, Haylea Hubacz
54-70
PDF
O Ensino Híbrido como catalisador do processo de aprendizagem ativa
GUSTAVO HOFFMANN LEÃO COELHO, Verônica Paludo Bressan, Daiane Folle
71-80
PDF
PRODUÇÃO DE VÍDEO E AVALIAÇÃO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA TECNOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Jose Aquiles Grimoni, Marcos Jolbert Azambuja, Débora Satos Carvalho, João Francisco Justo Filho
81-94
PDF
LEARNING THROUGH A HANDS-ON ACTIVITY USING A PBL APPROACH
LUIZ CARLOS de CAMPOS, BARBARA CRISTINA OLIVEIRA DE CAMPOS, FRANCISCO XAVIER SEVEGNANI
95-105
PDF
Ver Todas as Edições
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários