A revista Semioses : Inovação, Desenvolvimento e Sustentabilidade é uma publicação trimestral do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local, do Centro Universitário Augusto Motta. Tem como foco temas interdisciplinares voltados para as Ciências Ambientais e áreas afins. Desse modo, são bem-vindos artigos que versem sobre as questões ambientais e o desenvolvimento sustentável, como a proteção de biomas, erradicação de pobreza, direitos humanos, cidadania, novas tecnologias, educação básica, empreendedorismo, reutilização de matérias primas, construções sustentáveis, energias limpas, inovações tecnológicas, saúde coletiva, produtos e alimentos saudáveis.

A Revista Semioses oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilização gratuita do conhecimento científico ao público, proporcionando maior democratização mundial do conhecimento.

A revista está classificada na área de Ciências Ambientais e Interdisciplinar com Qualis B4.

A revista publica artigos em inglês, português e espanhol.

A submissão de artigos acontece em fluxo contínuo.

As condições para submissão e diretrizes para autores estão disponíveis no site: http://revistas.unisuam.edu.br/index.php/semioses

A avaliação dos artigos é por pares com duplo anonimado (ou duplo cega).

Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Semioses pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Revista Semioses.

 

As Edições anteriores ao v. 11, n. 4 (2017), estão disponíveis em:

http://apl.unisuam.edu.br/revistas/index.php/Semioses